Conheça o novo Plymouth Barracuda 2019

2019 Dodge Barracuda é altamente esperado para ser o próximo grande muscle car no bloco, como muitos entusiastas do muscle car já começaram a compará-lo com o SRT Challenger. É muito difícil dizer se o novo carro Barracuda funcionará melhor do que o Challenger. No entanto, uma coisa é certa que a chance de uma nova produção de muscle cars começa, é sempre bom ouvir. Se você estiver olhando para comprar um carro esportivo de luxo, então você pode considerar a espera para este Barracuda 2019.

b1.png



O Barracuda 2019 é um interior e um exterior melhorados que o Challenger. Assim, o novo carro não só ficará bem do lado de fora, mas também se sentirá bem por dentro. No entanto, não é fácil decodificar Auto suas primeiras impressões, pois parece atrair elementos de design do próprio Challenger SRT. Apesar dos esboços e representações básicos terem sido publicados até hoje, um modelo de argila 2019 Dodge Barracuda ainda não foi revelado. A Dodge está determinada a projetar um carro esportivo de luxo e, se for, um músculo, é apenas um bônus. Espera-se que o 2019 Barracuda tenha demonstrado aerodinâmica e materiais de melhor qualidade.

b2.jpg

Dentro de 2019 Barracuda é bem projetado, a introdução de um grande número de recursos e componentes de design, novos para o mundo dos nossos músculos convencionais. Particular atenção foi dada aos aspectos de segurança e luxo, que enfatizam os aspectos positivos deste veículo. Tudo isso deve ajudar os motoristas a se sentirem confortáveis ao dirigir o Dodge Barracuda 2019, mesmo em altas velocidades.

b3.jpg

2019 Dodge Barracuda obtém o poder de uma gama de blocos de motor, incluindo o Pentastar V-6 e 5,7 litros HEMI V-8 opção. Esta unidade de potência é capaz de gerar 600 B de potência, o que será um grande ganho de desempenho para qualquer carro desta categoria. Comparado com o Challenger, a economia de combustível do Barracuda 2019 deve ser melhor por causa de um grande número de adições técnicas.

b4.png
b5.png
b6.jpg