Equus Bass 770 - American Muscle de luxo

O Equus Bass 770 é um carro de músculo de luxo americano fabricado pela empresa Equus Automotive.
Seis modelos podem ser escolhidos, sendo Accent, Accent Plus, Design, Design Plus, Edition e Collection, a partir de US $ 534 000. A este preço, isso faz com que o Bass 770 seja o carro músculo mais caro para atualmente vendido.

 O design principal do carro foi inspirado por muitos veículos. Entre eles, o Chevrolet Camaro, o Dodge Challenger, o Dodge Charger, o Plymouth Barracuda, o Pontiac GTO, o Ford Mustang e o AMC Marlin.  O design exterior do carro é muito semelhante aos velhos carros musculares clássicos. O interior também reflete esse olhar vintage, com os medidores retro-spec, switches e volante. Embora principalmente vintage, ele ainda mantém um aspecto moderno, com muitos componentes LED usados ara a tecnologia exterior e moderna usada para o interior.

O design principal do carro foi inspirado por muitos veículos. Entre eles, o Chevrolet Camaro, o Dodge Challenger, o Dodge Charger, o Plymouth Barracuda, o Pontiac GTO, o Ford Mustang e o AMC Marlin. 
O design exterior do carro é muito semelhante aos velhos carros musculares clássicos. O interior também reflete esse olhar vintage, com os medidores retro-spec, switches e volante. Embora principalmente vintage, ele ainda mantém um aspecto moderno, com muitos componentes LED usados ara a tecnologia exterior e moderna usada para o interior.

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O chassis e o corpo do carro são feitos de alumínio para manter o peso o mais baixo possível, com entradas de fibra de carbono adicionais para aumentar a resistência estrutural e a estabilidade.Todo o veículo é artesanal.
O carro usa um V8 de 90 graus com 6,2 litros derivado do Chevrolet Corvette ZR1. O motor oferece 640 cv (477 kW; 649 PS) a 6500 rpm e 605 lb · ft (820 N · m) a 3800 rpm. Toda esta energia é entregue nas rodas traseiras através de uma transmissão manual montada na traseira de 6 velocidades. Isso também faz a roda traseira do carro. 

 O carro usa tamanhos de pneus 255 / 40ZR19 na frente e 285 / 40ZR19 na parte de trás. O carro também usa calibres de freio e rotores de matriz de carbono carbono (CCM) que são ventilados e perfurados transversalmente. Ambos os rotores e calibres são da Brembo. Os rotores medem 394 mm (15,5 pol.) Na frente e 356 mm (14 pol.) Na parte traseira. As pinças são de seis pistões em frente e quatro para baixo para trás.

O carro usa tamanhos de pneus 255 / 40ZR19 na frente e 285 / 40ZR19 na parte de trás. O carro também usa calibres de freio e rotores de matriz de carbono carbono (CCM) que são ventilados e perfurados transversalmente. Ambos os rotores e calibres são da Brembo. Os rotores medem 394 mm (15,5 pol.) Na frente e 356 mm (14 pol.) Na parte traseira. As pinças são de seis pistões em frente e quatro para baixo para trás.

 O Bass 770 usa muitos sistemas para manter sua estabilidade durante a condução, sendo o Controle de Passeio Seletivo Magnético, o Gerenciamento de Tração de Desempenho, um Sistema de Manejo Ativo com controle de tração e direção hidráulica de proporção variável.  O carro de 0-60 mph (0-97 km / h) é de 3,4 segundos, ea velocidade máxima é acima de 200 mph (322 km / h)

O Bass 770 usa muitos sistemas para manter sua estabilidade durante a condução, sendo o Controle de Passeio Seletivo Magnético, o Gerenciamento de Tração de Desempenho, um Sistema de Manejo Ativo com controle de tração e direção hidráulica de proporção variável. 
O carro de 0-60 mph (0-97 km / h) é de 3,4 segundos, ea velocidade máxima é acima de 200 mph (322 km / h)

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carlos vilaverde